Her Campus Logo Her Campus Logo
Culture > Entertainment

Com Carinho, Kitty é tão bom quanto dizem?

The opinions expressed in this article are the writer’s own and do not reflect the views of Her Campus.
This article is written by a student writer from the Her Campus at Casper Libero chapter.

Agora a caçula da família Covey tem uma série para chamar de sua. Kitty (Anna Cathcart) embarca nada mais nada menos para encontrar o amor verdadeiro e se conectar com a mãe, mas obviamente muitas reviravoltas acontecem. Será que essa comédia romântica é tão boa quanto o filme Para Todos Os Garotos que Já Amei? A Her Campus at Casper Libero te conta!

O início

Nunca foi tão fácil convencer um pai a deixar sua filha mais nova ir sozinha para estudar em um país estrangeiro com uma cultura e língua totalmente diferentes. Bastou uma apresentação no Powerpoint e tudo foi aprovado.

Apesar de nenhum pai permitir isso apenas com uma única conversa, os motivos de Kitty para ir estudar na Coreia do Sul são completamente válidos, aprender mais sobre a história de sua mãe, conhecer sua ancestralidade e finalmente ficar com seu namorado Dae (Minyeong Choi).

Os personagens

Ao decorrer dos episódios os personagens conseguem entregar camadas de suas personalidades, mostrando um desenvolvimento mais dinâmico e profundo. 

Na escola, a primeira pessoa que se tornou amiga de Kitty foi Quincy (Anthony Keyvan), mais conhecido como Q, os dois passam o verdadeiro significado da amizade! Sempre se apoiando, mas nunca passando pano para os erros que o outro comete. 

Mesmo o Dae sendo um “amorzinho” e o personagem masculino principal, quem roubou a cena foi Min Ho (Sang Heon Lee) que exibiu uma confiança de dar inveja e um charme único. Outra que se tornou uma das queridinhas é a Yuri (Gia Kim): o jeito como ela evoluiu pessoalmente e resolveu seus conflitos com sua mãe foi gratificante de se ver. 

@annacathcart_

i promise this was a current trend when we made this #XOkitty

♬ telephone electrolightz remix – JP 🔥

De fato, um clichê

Uma verdadeira série teen de respeito! As cenas típicas dos clichês estavam presentes em todos os episódios e apesar de ter aqueles momentos embaraçosos até demais, como cair junto com uma torre de cupcakes, não chegam a atrapalhar a experiência no geral. 

A trama tende a contar bastante com a “sorte” para resolver os problemas e encurta bastante alguns desses períodos, mas não extrapola o ponto de irritar o espectador. 

@kats.diary

So much love for the show BUT PLS WHY do this to us 🥹 also who are you rooting for in S2? #xokitty #netflix #xokittynetflix #jennyhan #embarrassing

♬ UNFORGIVEN (feat. Nile Rodgers) – LE SSERAFIM

Interesses românticos 

É preciso ritmo para acompanhar todos os sentimentos desses adolescentes. Além do drama principal, foi muito interessante acompanhar as descobertas românticas dos personagens e como ocorreu essa evolução. 

Começa com o namoro à distância de Dae e Kitty, mas logo no primeiro episódio Dae engata em uma relação falsa com Yuri para não descobrirem que a mesma namorava na verdade com Juliana (Regan Aliyah). No meio da confusão, Min Ho vai criando afeição pela colega de dormitório. Depois do término de Yuri e Dae, ele e Kitty finalmente começam a namorar, mas não acaba por aqui porque Kitty começa a ter fortes desejos por Yuri. A protagonista termina com Dae, só que agora é Yuri e Juliana que estão juntas. E aí, para quem você está torcendo? 

@wtchstrk

i hate that people say that kitty and yuri’s relationship was random and made no sense and they still made the excuse that “yuri fought for juliana the whole season and doesn’t feel anything for kitty” being that one thing has nothing to do with the other one, obviously yuri was important to kitty because she was his discovery for his sexuality and it’s the same thing as shipping kitty and min ho since they have 0 chemistry and kitty never showed to like him. #kittycovey #xokitty #yuriandkitty #annacathcart #bissexual #shipper #toalltheboysivelovedbefore #wtchstrk #foryou #viral

♬ som original – 𝑆𝑎𝑚 ⭑

Um final misterioso

A série acaba com um tom agridoce já que logo após as coisas se ajeitarem tudo acaba se tornando caótico de novo, principalmente para Kitty que é expulsa de KISS depois de descobrirem que ela vivia no dormitório masculino. Mas as cenas finais dão alguns sinais do que pode acontecer numa segunda temporada. A única coisa que podemos afirmar é que com certeza algumas turbulências vão acontecer no coração da nossa protagonista. 

O que se conclui sobre Com Carinho, Kitty é que a mistura de dorama com romance teen deixa o drama bem evidente, então vá com isso em mente na hora de assistir. A série é leve e divertida de assistir, com momentos e problemáticas bem juvenis ela cumpre com a proposta que prometeram.

E não precisamos nos preocupar, porque a obra já foi oficialmente confirmada para uma nova temporada!

Mal podemos esperar essa continuação, e você?

———————

O artigo acima foi editado por Gabriela Antualpa.

Gostou desse tipo de conteúdo? Confira Her Campus Cásper Líbero para mais!

Livia Nomoto

Casper Libero '22

Hii! I’m Livia, a journalism student at Casper Libero. I'm obsessed with books, movies, fashion, beauty, pop culture and a few other things.