Um dos maiores sucessos de Escândalo Íntimo, novo álbum de LuÍsa Sonza, foi “Penhasco 2“, um feat com a cantora Demi Lovato. A parceria surpreendeu positivamente os fãs da cantora, que já havia declarado ser admiradora da estadunidense. Mas como aconteceu essa colaboração?
Em uma entrevista à jornalista Foquinha, Luísa contou, com detalhes, como tudo começou. Ao ser questionada por Roy Lenzo, um dos produtores de Escândalo Íntimo, sobre a colaboração dos sonhos da brasileira, ela respondeu Demi Lovato. Então, ele informou que enviaria a música à cantora.
Sonza contou que Demi gostou da canção e aceitou a parceria. Além disso, a ideia de cantar em português veio da própria cantora, que em uma ligação com Luísa falou da paixão dos fãs brasileiros e de sua vontade de aprender nosso idioma.
A ex-Disney também fez parte da composição da lírica, passando horas no estúdio, escrevendo e treinando para conseguir falar o português mais limpo possível, sem marcas de oralidade. A produção destaca a proatividade e responsabilidade de Lovato, que fez tudo rapidamente e com excelência.
A parceria também foi além dos estúdios, com as artistas cantando “Penhasco 2” ao vivo pela primeira vez no show de Demi, durante o festival de música The Town. A apresentação no foi bastante elogiada pelos telespectadores, que se impressionaram com a qualidade dos vocais e com o português da estadunidense.
—————–
O texto acima foi editado por Maria Esther Cortez.
Gostou desse tipo de conteúdo? Confira Her Campus Cásper Líbero para mais!