O penúltimo álbum de Demi Lovato, intitulado HOLY FVCK (2022), deixou muitas pessoas surpresas com o gênero escolhido. Para os fãs, a surpresa era de alívio e alegria, uma vez que a volta para o rock significava o reencontro da artista consigo mesma.
REVAMPED traz a essência da Demi de agora e da de 16 anos, que lançava o seu primeiro álbum de estúdio, Don’t Forget. Com o passar do tempo, fomos vendo a cantora adentrar no pop cada vez mais, tendo seus maiores sucessos com canções nesse gênero, mas o rock nunca foi completamente deixado de lado.
Seu nono álbum conta com 10 músicas gravadas anteriormente em cinco de seus álbuns antigos, com duração de 35 minutos e 54 segundos.
1. Don’t Forget: “Don’t Forget” e “La La Land”;
2. Unbroken: “Give Your Heart A Break” e “Skyscraper”;
3. Demi: “Neon Lights” e “Heart Attack”;
4. Confident: “Confident” e “Cool For The Summer”;
5. Tell Me You Love Me: “Tell Me You Love Me” e “Sorry Not Sorry”.
Lovato escolheu apenas os hits mais famosos da sua discografia, que já têm o carinho da maior parte dos seus ouvintes. Durante a entrevista ao VMA, perguntaram para a artista qual havia sido a música que ela mais havia se divertido enquanto regravava em versão rock e a sua resposta foi “Neon Lights”, que conta com a participação da banda The Maine.
Ouvir “La La Land”, que passava durante os intervalos no Disney Channel quando éramos crianças, 15 anos depois, traz uma sensação nostálgica que só os verdadeiros fãs da Demi conseguem sentir. REVAMPED, como seu nome já diz, conseguiu trazer renovação e ressignificado para músicas que já estavam um pouco saturadas.
Nostalgia é a saudade de algo vivido no passado, com um desejo de regresso, a partir das lembranças felizes que se tem desse período. Demi Lovato consegue, no agora, levar seus ouvintes para um tempo que já se foi, eternizando a felicidade em suas músicas.
————————————————————–
O artigo acima foi editado por Marcela Abreu.
Gostou desse tipo de conteúdo? Confira a página inicial da Her Campus Cásper Líbero para mais!